quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010

2009 está acabando. Eu só tenho a agradecer por esse ano.
Agradecer pelos objetivos alcançados. Agradecer por mais um ano repleto de saude, sucesso e amor.
2009 foi um ano de muitas mudanças em minha vida, assim como tem sido nos últimos anos.
Lembro de quando eu era mais jovem e odiava mudanças. Tinha medo de mudar, de não me adaptar a novos habitos. Com o tempo percebi de como uma mudança é necessária em nossa vida, começando por uma mudança interior. Para voce saber o que gostaria de mudar em sua vida voce precisa se conhecer, se encontrar.
O que voce gosta, o que te deixa confortável, o que voce aspira. Quando adolescentes vamos tanto na opinião dos outros (amigos, parentes, professores) que muitas vezes não olhamos para nossas proprias ambições, nossos desejos.
Fim de ano chegando, é hora de reflexão. O que realmente fizemos esse ano que nos encheu de alegria? Qual o momento mais importante que passamos e por que esse foi o momento mais importante? Projetos realizados, projetos adiados, projetos cancelados. Tudo sempre tem um porque. E o próximo ano?
Quais serão nossas metas para o ano que está chegando? O que está a nosso alcance, o que podemos mudar? Será que devemos mudar algo? Nunca estamos satisfeito com o que temos? Mas o mundo muda constantemente, nosso humor muda constantemente, consequentemente a nossa vida muda constantemente. Cada segundo é diferente do segundo anterior. Cada risada tem um motivo diferente assim como cada lagrima.
Aprendemos com a alegria e com a tristeza. Sonhamos, idealizamos, realizamos. Nossa mente não para. Tudo parece novo a cada ano que surge. Novos desafios estão a nossa frente. Resta a nós encara-los com sabedoria e cabeça erguida.

Que venha o novo ano.
Cheio de magia, surpresas e emoções.

Desejo a todos voces um excelente 2010.

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts