terça-feira, 29 de setembro de 2009

Competição de Rangoli 2009


Gostaria primeiramente pedir desculpas pelo meu sumiço esses dias mas ando realmente muito ocupada e com pouco tempo para cuidar do blog mas prometo que não irei abandoná-los.

No post de hoje eu gostaria de contar com a participação dos leitores para uma competição de Rangoli.
Vamos explicar:

O Rangoli é uma tradição do Diwali e como este festival tão importante está chegando (dia 17 de outubro) resolvi começar a preparação desde já.
Rangoli é uma palavra em sanscrito que significa uma expressão criativa da arte por meio de cores. É também considerado um símbolo de sorte.

Normalmente ele é feito no chão da entrada de casa. Os desenhos costumam ser bem coloridos. São utilizados pós coloridos, flores e grãos.

Vamos ao nosso concurso.

Estou convidando todos os leitores do blog a criarem o seu Rangoli. Podem soltar a criatividade.

Participação:  Aqueles que resolverem participar deverão me enviar uma foto do rangoli criado e uma foto sua com o rangoli ou durante a execução do mesmo para comprovar a autenticidade dele. Junto com a foto me envie um descritivo do desenho e dos materiais usados. O email de recebimento é: julianathap.india@gmail.com

Votação: Estarei recebendo as fotos até o dia 10 de outubro. A partir daí publicarei as fotos com os descritivos no blog e abrirei uma enquete para votação do melhor Rangoli. A votação será encerrada no dia 17 de outubro, dia do Diwali.

OBS.  A pedidos de algumas pessoas adiarei a entrega das fotos dos rangolis ate o dia 17 (Diwali) e a partir dai começará a votação. Dessa forma há mais chances do rangoli ficar inteiro até o Diwali.

Premiação: O primeiro colocado será premiado com um cupom de R$30,00 para compras no site http://www.encantosdaindia.com.br/
O segundo colocado será premiado com um cupom de R$20,00 para compras no site http://www.encantosdaindia.com.br/
E o terceiro colocado com um cupom de R$10,00.


Vamos lá. Coloquem a mão na massa e soltem a criatividade.

Abaixo seguem os links referentes aos rangolis do ano passado.

Um comentário:

  1. Ola Juliana... adorei o desafio... vou tentar participar... Juliana, estou escrevendo porque eu gostaria muito de te adicionar ao meu blog, cafe masala, se nao houver problemas pra vc... la vc encontra alguns filmes indianos com legendas em portugues... eu mesma estou procurando os filmes e sincronizando as legendas...
    tbm sou casada com indiano e por isso gosto tanto dos filmes...moramos nos Estados Unidos ja ha 2 anos... e gosto muito mesmo de ver suas postagens...
    eh isso... bjao e fica com Deus

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts