quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Homenagem




Hoje eu gostaria de fazer uma homenagem.
Uma homenagem a uma pessoal mais que especial e que infelizmente nos deixou esta manhã.
Meu vô lindo.
Olhando essa imagens nos lembramos de seu sorriso. Da pessoa forte, batalhadora e alegre que sempre foi. Teimoso. Brincalhão. Uma eterna criança.
Vozinho lindo, eu sei que aonde quer que você esteja estará sempre nos iluminando e nos guiando. Nos inspiramos na sua fé para seguir adiante e lembrarmos de cada momento de alegria que nos proporcionou.

Te amamos muito.
Fique com Deus.



7 comentários:

  1. Sinto muito pela tua perda Ju, imagino a saudade e a dor... Adorei as fotos, que Deus o guarde.
    beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  2. Onde ele estiver, com certeza ele está bem! Fica com Deus,Juliana!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ju, sinto muito também e ando com o meu coração apertado, meu avô está muito doente no hospital há um mês já =/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Sinto muito pela sua perda tão querida! Espero que muito em breve essa dor passe e na memória só permaneçam os momentos felizes vividos juntos!
    Uma gracinha ele e sua avó!
    Um abraço apertado.. Teca

    ResponderExcluir
  5. Ju, eu estava pensando se postava aqui ou não..Acredito que neste momento não existem palavras a serem ditas...
    Mas fica aqui minha mensagem de amizade, acredite, não foi uma perda, ele voltou para DEUS e , sua avó , todos de sua família um dia o reencontrarão no CÉU.
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju..
    Sinto muito por essa perda!!!
    Que Deus esteja com vcs nesse momento confortando os coracoes!!!
    Bjks linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju...sabe acredito que as pessoas que partem daqui é porque já compriram sua missão.
    Sabe sei como é ,nessa hora não tem palavras...eu custei a escrever pra vc aqui porque me emociono muito.
    Eu perdi minha mãe em Setembro e ainda doe muito.
    Mas a vida continua...e meus filhos precisam de mim.

    Força e sorte.

    Um grande beijo.

    Marizete - Praia Grande SP

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts