quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Enquete

A enquete do Rangoli terminou.
Gostaria de agradecer a todos que deram seus votos.
O resultado foi o seguinte:
Selma e Ellen empataram em primeiro lugar com 8 votos cada
A Fernanda 2005 ficou em segundo com 5 votos, seguido por Fernanda 2006 com 4 votos, Dani, 2 votos, Li 1 voto e em ultimo Fernanda 2007 com 0 votos.

Parabens a Selma e a Ellen.
Voces mereceram.

Estou abrindo uma nova enquete com relacao as roupas indianas.
Qual roupa tipica indiana voce usaria?




lehenga
Alinhar ao centro
saree

salwar kameez

12 comentários:

  1. Apesar de ainda nao ter nenhum, eu usaria a lehenga. Acho que da pra usar tranquilo em bailes de formatura, casamentos e outras festas mais chiques.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não existe nenhuma opção masculina na enquete! rs
    mas se eu fosse mulher usaria todas, são belíssimas!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh olha Ju, eu gosto de todas e usaria todas!!!
    Mas sou apaixonada por saree!!!
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. eu MORRO de vontade de ter uma lehenga, acho lindo e chic, mas tem que ter o corpo em cima, o que nao eh meu caso hehehehehehe. Acho sari bonito tb mas morro de medo daquilo cair (nao sei amarrar direito). Entao, pro dia-a-dia o mais pratico eh o salwar kameez (claro que em se tratando de roupa indiana, pq o meu jeans eh imbativel) =D

    ResponderExcluir
  5. Saree é a coisa mais linda do mundo, tenho 2, mas só usei uma vez (na India), com medo de cair hihi
    Pelo conforto, fico com o salwar, com a ressalva de que as calças que eles vendem nem passaram pelo meu tornozelo!!!!Sou magra, mas parece q para os padroes indianos, devo ser obesa rsrsrsrs!!!
    Eu uso só a parte de cima do sawar kameez com um jeans, inclusive aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. o saree é elegantérrimo e ultra feminino

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, bom dia. Todas as roupas são lindas Jú, mas aqui no Brasil, sem dúvidas, eu usaria lehenga e Saree, ambas em festas de casamento, formatura, etc. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa são toodas lindas!!
    Mas encantei com a lehenga...
    muuito bonita, em qualquer idade as mulheres uasm essas roupas, ou tem um nível de idade, q se usa mais um tipo de roupa?

    ResponderExcluir
  10. Usaria todas ... mas o salwar kameez ..dá pra usar tranquilo por aqui..Poxa queria ver se acho um molde, desde que assisti Monson Weding estou pensando em fazer um..já tem uns 8 meses.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei seu blog, ta de parabens, ja li quase tudo... sou apaixonada pela India e esta nos meus planos de conhecer este pais maravilhoso!! Eu amei todos, mas pro dia a dia o salwar kameez q nao fica tao chocante, o amarelo e laranja foi o q mais gostei! Lindos demais... quando eu for a india nao vou levar quase roupa nenhuma, quero comprar essas coisas lindas la!! kkkk Um abraco, namaste--- Tassia

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts