domingo, 23 de novembro de 2008

Amores entre Brasil e India


O post de hoje vou dedicar às minhas amigas brasileiras que passam ou que passaram por situações parecidas com a minha, ou seja, se apaixonaram por um indiano.
Com a tecnologia atual e, principalmente pelo número crescente de sites de relacionamento, a quantidade de relações de amizade e até mesmo amorosas entre brasileiros e indianos vem crescendo muito.
Essa sexta-feira tivemos um encontro em um restaurante indiano em São Paulo entre participantes de uma comunidade do orkut dedicada as mulheres brasileiras apaixonadas por indianos. Acreditem, o número de participantes da comunidade é grande.
A internet ao mesmo tempo que nos traz pessoas maravilhosas também, pode nos trazer problemas gigantes então estou aqui para passar algumas dicas a essas pessoas que tem se maravilhado com indianos e sua cultura.
Isso serve também para um alerta aos brasileiros que estão "perdendo" o lugar para indianos.
Algo que percebo que traz admiração para os indianos e que nos fazem apaixonar é a seriedade deles com relação a pessoa amada ou que dizem amar. Hoje no Brasil estamos perdendo essa seriedade no relacionamento. Tudo é muito fácil e passageiro, ninguém leva ninguém a sério.
Outro item de admiração aos indianos é o respeito com a família. Aqui a maioria dos jovens tem vergonha da família e quer a independência o quanto antes.
Os indianos são românticos, não tem vergonha de falar palavras bonitas que agradem aos outros. Os brasileiros estão carentes de palavras românticas.
Porém os indianos não são perfeitos. Ninguém é perfeito nesse mundo.
A cultura indiana é linda mas é muito diferente da cultura brasileira.
Para aquelas pessoas que estão começando um relacionamento com um indiano aconselho a estudarem com calma a cultura indiana.
Não tenham pressa em concretizar o sonho de encontrá-lo pessoalmente. Conheça o dia a dia dele, a sua família, a sua criação.
Lembrem que na cultura indiana a mulher passa a pertencer a família do marido depois do casamento portanto ele e a família dele esperam que você vá morar com eles após o casamento.
A tradição na maioria dos casos fala mais alto do que inclusive o amor. Não ache que se há amor tudo é possível pois a maioria dos indianos, infelizmente, não sabem o que é o amor.
É claro que existem excessões, como o meu caso, por isso que peço que estudem e analisem o modo de ser da família dele. E não pensem em casamento sem conhecer ele pessoalmente, sem conhecer seus hábitos, suas manias.
Um casamento entre pessoas de uma mesma cultura já é complicado imaginem um casamento entre culturas tão distintas.
E lembrem-se que na internet existem muitos golpes. Nunca mande dinheiro, não dê o numero de seu cartão de credito. Seja cautelosa.
Evite mostrar no orkut fotos que mostrem muito o corpo. Sexo na India ainda é um tabu muito grande. Estrangeiras são consideradas fáceis pois eles sabem que os países ocidentais são mais liberais. Foto de biquini pra ele será a mesma coisa que foto nua.
Um relacionamento a distância é sempre mais complicado portanto não pensem que o seu relacionamento com seu indiano é um conto de fadas por que isso só existe em livros.
Sonhar é ótimo, mas é sempre bom manter um pezinho no chão.

Boa sorte meninas.
Espero que vocês tenham o mesmo final feliz que tive.

60 comentários:

giseli disse...

ju amei a foto e o post !!é claro eu estava no tandoor hehe,concordo com vc os indianos não tem medo de falar o q sentem,no meu caso conheci primeiro ele pessoalmente e com o tempo e a insistencia dele as coisas foram acontecendo... já devo ter até falado a minha história na comunidade...bjss!!!parabêns

Rosangela disse...

Conhecer a Juliana pessoalmente foi fantástico, até porque temos nos falado e ela tem me ajudado a conhecer um pouco desse mundo novo que eu descobri ao conhecer alguém especial. As dicas são mais que válidas. Inclusive e, principalmente, para os homens brasileiros. Nós mulheres, adoramos ser bem tratadas, ser elegiadas, que alguém se preocupe com a nossa gripe ou o nosso pé quebrado, não só de vez em quando, mas todo dia, toda vez que abre a janelinha de um messanger e do outro lado vc lê - how are you?

Ju, sua ajuda é sempre fundamental.

Lenny disse...

Oiii Ju...
Adorei estar com vcs la no encontro!!!
É importante tudo isso que vc falou sim, pois cada pessoa vem de uma familia diferente e costumes, cultura e tudo conta!!!
Desejo a vc toda a felicidade do mundo!!!
As fotos ficaram lindas!!!
Bjks!!!

Devathai disse...

grande Ju, falou e disse! Muito legal a foto... quero um dia poder conhecê-las todas! Bjão e boa sorte a todas nós!

Malu Benny disse...

Ola Juliana, Tambem sou casada com um indiano, um anglo- indiano( amor da minha vida!) ha 6 anos e moramos em Tamil Nadu, aqui na India.Que coisa heim? Ate pouco tempo pensei que o nosso cas era raro! Mas como a gente se engana nao? gostaria de entrar na comunidade que vc cita na postagem. Qual e o nome da comunidade? nao consegui encontra-la so por pesquisa.

giseli disse...

Oi Malu ,vai abaixo o link eu amo um indiano..bjs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18959820

Anônimo disse...

Final feliz!!!!
Largou o marido e veio pro Brasil!!!!

ju disse...

O anonimo acima está mal informado.
Eu não larguei meu marido.
Meu marido também esta vindo ao Brasil.
Final feliz sim mas eu também era muito feliz na India.
Vim ao Brasil por motivos pessoais.
Por quanto tempo? Não sei, indeterminado.
Pode serque um dia eu volte pra India. Quem sabe do nosso futuro?
Vivi dias maravilhosos na India e pretendo voltar sim.

Marina disse...

Oi Juliana! Não sabia que estava no Brasil, sejam bem-vindos!! Eu tb morei no Egito com meu marido e decidimos vir para o Brasil depois. São muitas adaptações mas tenho certeza que irão superar tudo!! DEsejo tudo bom para vcs!
Beijos
Marina

Malu Benny disse...

obrigada Giseli, valeu mesmo! Ja pedi pra participar, so falta me aceitarem...bjs pra todos

ranuzia disse...

apesar de não namorar nenhum indiano, tenho um namorado do Brasil mesmo que eu amo, iria adorar ouvir essas histórias: encontros, ansiedades, como é amar e ser amada por homens que tem uma cultura tão diferente..iria ser o máximo, pena que foi em SP...
BJS

~* тhα̲αmαяα #' تمارا يعقوب disse...

adorei o post ;)

Elizabeth disse...

Oi Juliana,,,,gostei de tuas dicas em relacao aos indianos.....Sou casada a 16 anos com um indiano, que conheci no Brasil,,,,decidimos casar no outro dia que nos conhecemos,foi rapido, mas valeu a pena,,,,,,,nunca morei na India,,,,,moramos nos Estados Unidos, e temos 1 filho Gregory Jain de 14 anos.....Paz e luz,,,,,,,Namaste...

sheila alvarenga gogoi disse...

Hahaha, bem feito p esse anônimo ridículooo!Inveja é triste!!!

Obrigada por me responder aquela dúvida, Juliana! Beijos e tudo de bom!

Cristina disse...

Oi Ju!

Como não podia deixar de ser, amei a foto e o seu post!!! Você escreve com clareza, dá boas dicas para quem está começando (ou quer) um relacionamento com um indiano.

E concordo também com as palavras da Rosangela.. o homem indiano, quando ama uma mulher, se dedica a ela de corpo e alma e sabe muito bem como fazê-la feliz!!! O amor de um indiano é algo muito especial e estou extremamente feliz com o meu!

E ao contrário do que "aquela criatura" despeitada, imatura e surtada que nós conhecemos, e que aqui acima escreveu como "anônima", você demonstra que É MESMO UMA PESSOA FELIZ.. e que está sempre de bem com a vida, com você mesma, com sua família e com o lugar onde você vive!!!! :)

Te desejo muitas felicidades nessa nova etapa de vida!!!! Seja bem-vinda!

Beijos.. Teca!

Miss K. disse...

Olá Ju!
Eu não sabia que vc está vindo para o Brasil.
Sinceramente fiquei indignada com o post da anônima...
Como pode uma pessoa se prestar a isso..
Any way, gosto muito de vc e rezo para que Deus abençoe vc e sua família, seja aqui no Brasil ou na Índia.
E o melhor agora é ignorar este tipo de gente e não dá papo. ignorar vai fazer muito mais mal do que ficar respondendo à esta pessoa que não tem nem CORAGEM de colocar o nome... É uma fraca e desiludida..e provavelmente algum indiano não a quis haha =)
Bem, o melhor é ignorar mesmo.
Saiba q nenhum comentário desse tipo vai estragar sua felicidade, vc é forte, lutadora e muitoooo feliz com seu marido e isso amiga incomoda muitaaa gente.
Um grande beijo e fique sempre com Deus!

Mel disse...

OI Juliana,to sempre lendo seu blog,e sempre me identificando com tantas coisas que vc posta,meu marido eh paquistanes e apesar da grande diferenca de religiao q existe entre o seu indiano,nos costumes em geral sao tao parecidos,eu tbem sei e tanto oque eh casar-se com um homem taooooooooooooo diferente,haja amor e compreensao ne,mas estamso fortes e apaixonados como vc e seu indiano,beijos,tbem estive no Brasil e me encontrei com minhas amigas da comunidade eu amo um paquistanes,quase como a sua.Mais Beijos!

gloria disse...

Olá, meu nome é Gloria, sou casada com um indiano há 28 anos e temos 3 filhas - Tahiana, Shanti e Jaya. Muito bem colocado pela Juliana o enorme desafio que é equilibrar casamento e culturas distintas, mas tudo vale a pena se o amor existe. Moramos no RJ mas adoraria participar dos encontros com os casais brasileiras e indianos, ou vice-versa (será que tem também?).
Abraços, Gloria

El disse...

Adorei encontrar esse blog! perfeito para o meu momento atual,eu estou amando um Indiano a distancia (moro em SP) e ele me trata como uma princesa, eles realmente tratam as mulheres com tanta douçura! elogios e cuidados, coisas que nós mulheres amamos. Fiquei realmente feliz por encontrar o seu blog Juliana, parabéns pela idéia em creá-lo! tirei bastante dúvidas aqui...gostei de suas dicas em relacao aos indianos, essa questão comportamental e cultural é importante observar. Voltarei mais vezes aqui. Beijos

Emi... disse...

Que comunidade é essa? também quero conhecer, porque estou amando um Indiano e o incrível apresentei uma amiga a um amigo dele, então são dois novos casais, fico pasma como é fácil de lhe dar com eles. Doces, dedicados, e apaixonados. Se puder me envia o nome da comu.

Anônimo disse...

Olá!! Dias desses conheci um indiano que vive no Texas, USA. Conversamos atraves do messenger, mas tenho minhas dúvidas sobre ele. Ele é sempre gentil, mas tem hora que fala umas coisas tipo brasileiro.

Anônimo disse...

Olá. Assim como voc, tb me apaixonei por um indiano, isso aconteceu a 4 anos atraz, mas guardei isso p mim durante 2 anos e meio. Ele sempre deixou estampado p todos verem o quanto ele gostava de mim. a um ano e meio atraz,aproximadamente, eu falei p ele o qto eu o amava tb. Mas ainda nao tornamos publico o nosso romance, procurei conhecer toda a tragetoria da cultura primeiro, ele foi a p india a dois meses, mes q vem ele está de volta, com uma resposta decisiva p mim, se a familia dele vai me aceitar ou nao. Queria q voc falasse um pouco p mim como é isso, já foi na india, como e afamilia do seu marido por lá, e como éo tratamento deles com voc. Um abraço Karine

Anônimo disse...

O comentário acima é meu juliana,meu endereço é krsf@hotmail.com

Pamela disse...

Olá a todos!Bem achei este blog muito interessante e minha história é muito parecida com a sua Juliana.Me identifiquei muito.No meu caso conheci o Jaya pelo orkut,totalmente por acaso.E estamos nisso há quase 2 anos.Este ano ele planeja vir ao Brasil, estou muito ansiosa,pois no meu caso,infelizmente minha família não aceita isto muito bem.Conversamos muito durante este tempo,sobre o país,nossas culturas,costumes,família,relacionamentos,etc...
Gostaria muito de poder manter contato com alguém que estivesse passando por uma situação assim como a minha.Meu email é pamela_zopelaro@hotmail.com

Abraços!

Mariana Nivolone disse...

Olá, meu nome é Mariana e adorei seu post acima.
Estou vivendo esse dilema,mas por hora apenas somos bons amigos. Conversamos todos os dias e as vezes por telefone. Ele é muito gentil e doce, mas também muito sincero.
Realmente o que você disse sobre que os Indianos na sua maioria não sabe o que é amor você tem razão. Ele sempre me fala isso que não sabe o que é amar. Mas vejo que ele é muito pé no chão e mantém fortes laços com a sua cultura.
Pretendo ir encontra-lo mas como voçê disse; nada de pressa.

Lucia Helena disse...

Olá !!!

Meu Nome é Luci , faz uns 2 anos que eu Add um indiano em meu Orkut , mas eu estava casada , e ñ entrava muito no Orkut...abria uma vez ou outra, até mesmo porque trabalho em hotel e é muito corrido durante o dia , hoje faz 1 ano que estou separada tenho 2 filhos e atualmente estou trabalhando a noite no hotel ... sem nada para fazer comecei a entrar mais no orkut , pra passar o tempo , um pelo dia eu estava online no orkut , alguem me chama no bate papo , um nome estranho.... era o tal indiano , falando em ingles , embora eu trabalho em hotel , mas odeio ingles... Então pensei vai ficar dificil me comunicar com este rapaz, disse para ele que ñ falava ingles, então ñ tinha como continuarmos o nosso bate papo , ao meu lado estava o hospede que era amigo dele tambem no orkut , que foi atravez deste hospede que ele me add. o hospede fala ingles , como já tinha uma liberdade com este hospede , comentei com ele do rápaz que estava online comigo , mas ele estava falando somente em ingles , então eu disse ao meu hospede vou excluir ele , o meu hospede pediu para eu ñ exclui-lo , pois ia conversar com ele , então ele conversou com o indiano durante 1 hora passou toda a minha vida para este indiano , que eu era separada , que eu tinha 2 filhos minha idade , enfim tudo , cansado de falar com o indiano meu amigo , disse que ia subir para o apto que estava com sono , e que se o indiano realmente gostasse de mim ia arrumar um jeito de manter contato comigo ..... eu disse tudo bem , obrigada ... e ele subiu ...Ai fiquei ali sem saber o que falar para este rapaz e ele me pedindo atenção o tempo todo , bom eu mandava as minhas mensagens em portugues mesmo , ele começou a me mandar mensagem em portgues , então imaginei que ele estava traduzindo para me mandar , no primeiro mes acho que foi um trampo pra ele né.....(rsrsrs) agoara ficamos online todos os dias durante umas 5 horas conversando , apos 2 meses de conversa , ele me pediu em casamento pelo Orkut ....fiquei com medo , ele é muito carinhoso , amoroso , me liga quase todos dias , e quer que eu vá Em dezembro para India conhecer a mãe dele e nos casarmos em janeiro ou fevereiro , embora eu estou amando esta historia e super envolvida com ele , mas tenho um certo medo , sempre comento com ele sobre o meu medo , Ele pediu pra eu ñ ter medo , porque assim que eu chegar na India responsabilidade é toda dele . Me ajuda Ju o que eu faço?


BEM VINDA VC E SUA FAMILIA AO BRASIL ,

BEIJOSSSSSSSSSSS

lsmvida disse...

Eu havia saído de um namoro longo e não acreditava mais que seria possível para mim casamento, filhos e tudo mais... na verdade eu estava desiludida por causa de meu namoro fracassado. Foi então que conheci meu indiano por orkut em abril deste ano 2009 e ele mudou minha vida... me encheu de sonhos... estamos muito apaixonados e falamos até em nos casar, Todos que me conhecem acham uma loucura... mas fazemos muitos planos juntos. Tenho tantas dúvidas e tantas coisas que eu quero saber de alguém que namora ou já é casado com indiano, então por favor peço que quem puder entre em contato comigo: lsmvida@hotmail.com. Bjuss a todos e obrigada amiga Juliana!

Harpreet disse...

Sou Elenice.de Nova Resende estou noiva de um indiano de Ludhiana, iremos nos casa ano que vem..em maio deste ano estive na india com ele..foram os melhores dias de minha vida..

Elza Cohen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joana disse...

Olá Juliana! Gostaria que mantivesse contato comigo, já add seu endereço ao meu email. Minha história, iniciando, é bem parecida com a da Lucia Helena( se tiver como gostaria de manter contato com ela também). Estou encantada com um indiano, porém sou bem medrosa por conta de considerar tantas dferenças culturais... Gostaria de conhecer mais e entender melhor com a ajuda de vocês. Boa sorte sempre!!!

Erica disse...

Juliana tenho visto algumas mensagens de mulheres que namoram e são casadas com indianos... gostaria de deixar aqui meu contato... sou noiva de um indiano da cidade de Ludhiana no Norte da Índia, Punjab... estou indo agora dia 10.03.2010 para nos casarmos e viremos morar no Brasil. Nos correspondemos desde outubro de 2009 e para nós a decisão foi bem rápida... nesse tempo não ficamos sem nos falar um dia sequer... e ele me mandou todas as informações que pedi em relação a ele e a família...agora é só uma questão de tempo para concretizarmos o nosso grande sonho... nos conhecer, casar e viver juntos. meu contato é kicasinfaes@hotmail.com... grande abraço a vc Juliana e a todas as mulheres apaixonadas por um indiano!!!

Mary Help disse...

Olá meu nome é Mary ee stou vivendo um romance virtual com um indiano,e estou me apixonado ele liga quase todos os dia da india para o meu celular só para me dizer que me ama e eu tbem dizer que o amo....aqui as minhas amigas dizem que eu sou louca,so conheço ele pela internet e pelo tel.quero muito saber se estamos vivendo um amor ou sei la.obrigada.

aninhaluz30 disse...

Oi, meu nome é Ana fiz amizade com um indiano gostaria de saber como agir com ele porque ele diz que para ser amigo tenho que concordar com ele em tudo!!!!!

Gisele disse...

Oi Juliana, meu nome é Gisele, conheci um indiano há uns 5 meses atras, no começo era apenas uma amizade, mas começamos a se apaixonar.
Ele disse que me ama muito e em abril do ano que vem virá pro Brasil.
Eu tenho muito medo de colocar um estranho em minha casa. Ele me parece uma pessoa boa, mas...mesmo assim tenho medo.
Gostaria que voce me desse umas dicas de como fazer.
Obrigada!!

ju disse...

Oi Gisele,
me mande um email para juligabriel@gmail.com assim podemos conversar melhor.
abracos e boa sorte com seu amor

Gisele disse...

Oi Juliana, há mais ou menos 1 meses atras eu te enviei um email, talvez voce não tenha visto ou enviei errado. Aguardo uma resposta.
Beijos!!

Paulo disse...

Oiiiiiiiiii !
Como faço para conhecer Indianas ?
Curto a beleza da mulher indiana !!!
Obrigado !

Anônimo disse...

BOA TARDE! EU TENHO UM "NAMORADO INDIANO" NÓS NOS COMUNICAMOS POR TELEFONES E INTERNET! SOU APAIXONADA POR ELE. jÁ COMPREI PASSAGEM PARA IR ATÉ ELE, MAIS FIQUEI COM MEDO DE PASSAR MUITO TEMPO NO AVIÃO. ME AJUDEM POIS Ñ SEI MAIS O Q FAZER.

Srtª Meirelles disse...

vlw Juliana, eu não sabia de tanta coisa assim e estou apaixonada por um Indiano e espero que dê tudo certo.

Srtª Meirelles disse...

Juliana queria saber se é fácil entender a língua deles, ou seja, queria saber se é rápido falar como eles, pois meu inglês é péssimo.. vc tem como me ajudar?!

Anônimo disse...

Nossa...q fantástica e linda a história da Jú.As veses vivemos experiencias e pensamos q só acontecem conosco,e ou q nunca podem dar certo....O meu caso é bem complicado,muitooooooo....Tenho um péssimo casamento,e um dia usando normalmente o orkut,coisa q fazia esporadicamente,conheci um indiano,a foto dele no orkut era linda demais,bom,de cara abri minha vida,pois esta era a curiosidade dele,e ele tbm se abriu,com o tempo disse esta sentindo algo por mim,más q ñ queria atrapalhar minha vida...Ficamos sem nos falarmos por um tempo...Más logo ele me enviou um lindo email declarando teu amor por mim...Ele é bem pobre,ganha muito mal,como a maioria dos indianos,e um dia quando fui grossa com ele,me surpreendo quando ele me ligou no meu celular para dizer q me ama...
A nossa história já passa de um ano,ele queria q eu largasse tudo para morar com ele,más,junto com tua familia...confesso q me senti tentada,más tenho dois filhos,e ele disse q se eu aceitar ñ poderei levar meus filhos,pois tanto eu quanto ele iriamos sofrer preconceitos,muito mais ele,pelo fato de estar com uma mulher separada e com dois filhos,e depois eu por ñ entender a cultura e lingua deles...Onde ele vive,é bem ao norte da India,Kaithal distrito de haryana...Enfim,disse a ele para me esquecer,más ele chora,e disse q sou teu primeiro amor...ele me colocou na parede,pois lá eles casam cedo,e ele está com 28 e recebe cobranças dos amigos e principalmente dos pais,e como eu disse a ele q ñ posso me casar com ele,ele permitiu aos pais encontrar uma noiva para ele,e agora ele está de casamento marcado e jurando mais do q nunca me amar...Disse q quando imagina este maldito casamento,ele chora e pensa em mim...E disse nunca querer me perder...Quando digo q vou sumir,ele entra em desespero e chora...A mais de um ano nos falamos todos os dias por mais de 4 horas infindáveis,e quando ñ posso aparecer ele fica louco....Na verdade o meu amor por ele é algo louco...Um dia com certeza me encontrarei com ele...Más como ele ñ abandona suas raizes e culturas,pois todos eles são patriotas ao extremo e muito ligados e enraizados aos pais,ele me disse que ao Brasil ele só viria a passeio e nunca para morar,e como a reciproca é verdadeira,eu continuo o amando até que um dia o amor acabe...Pois tudo que começa tbm tem um fim...
ESSA É MINHA HISTÓRIA TRISTE...AMAR O IMPOSSIVÉL(PARA MIM)E (PARA ELE),Pois ambos temos nossas vidas,e eu prefiro pensar com a razão do q com o coração!
Bom nossas conversas não acabam e ñ sei quando irão acabar,só Deus sabe!!!
Boa sorte a toda e parabêns pelo blog!
Bjks

Anônimo disse...

Ops..esqueci,a foto linda do início não era dele,ele me confessou q muitos indianos colocam fotos falsas no perfil...No inicio foi difícil arrancar quem era ele...e depois ele se sentia muito inferior a mim,más com o tempo resolveu se mostrar...Ele não é bonito,bom,raramente um homem indiano é bonito,diferente das mulheres...Bom,más como eu costumo dizer:MULHERES SE APAIXONAM PELO OUVIDO,E OS HOMENS PELOS OLHOS....Más uma coisa é certa,ele é um encanto,talvez como a maioria deles!!!!
E isso faz a diferença...nós mulheres gostamos de ser cortejadas e desejadas...pois aqui no Brasil isso parece ter ficado no passado......

isabella344 disse...

Olà juliana sou brasileira moro na Italia e namoro com um indiano..gostaria de trocar algumas ideias com vc..vc poderia me mandar a sua e-mail ??? A minha e-mail è isa344@libero.it seria um prazer poder falar com vc agradeco.Isabella

Turquinha disse...

Glória,

Sou carioca e estou apaixonada por um Indiano, podemos conversar já que vc também mora no Rio ? me manda um e-mail, por favor ? turquinha_rj@hotmail.com

Tham Bomjan disse...

Olá Juliana, tudo bem?
Sou sergipana,apaixonada por um indiano, nos conhecemos em Dezembro de 2010 através de um site de intercâmbio linguístico.
Por favor você poderia me dar algumas dicas, informações sobre a Índia, etc. Meu e-mail: thamhihipuffy@hotmail.com

Obrigada!
Tham Bomjan

Melissa Mel disse...

Olá!

estou conhecendo um indiano pela internet e gostaria de conhecê-lo lá na India. O que vocês acham. Gostaria de saber das experiências parecidas com a minha das participantes do blog.
melissa_mel80@hotmail.com

Bjs

Anônimo disse...

Olá Juliana eu gostaria muito que você pudesse entrar em contato comigo, namoro um indiano há 6 meses pela internet e ele vem para nos casar, mas ele está tendo dificuldades com o visto. Gostaria muito de sua ajuda. Meu E-mail é pavlova-gorki@hotmail.com.
desde já muito grata

Lucia disse...

Oi ...adorei Juliana tudo o que voce disse....Olha ,hoje em dia os jovens indianos estão ficando mais espertos.....Não acreditem em todas palavras doceis...
Muitas vezes é para vc ceder seus encantos físicos....
Existem excesseções.....Tenho um amigo Indiano que apaixonou-se por uma brasileira...Ela foi para India e casou-se com ele...a família dele aceitou e acolheu ela muito bem.......Hoje eles moram e trabalham em São Paulo, e estão muito felizes....
Eu não sou solteira,não sou jovem,e nem tive amores Indianos.... Mas convivo com inumeros amigos diariamente...todos da India,ricos e pobres...E eu sei muito sobre a privacidade deles....
eles sentem-se à vontade para conversar sobre todos assuntos...Pois , consideram-me uma mulher mais velha e com mais experiência da vida....Obrigado Juliana....

Cristian disse...

Eu gostaria de ver coisas bonitas além do Brasil e da Índia para que eles pudessem ver as coisas como alguns delicioso restaurantes em sao paulo e alguns talvez da Índia, compreendi que eles também são muito bons, espero vê-lo pronto, muitas saudações.

Claudia disse...

Ola Juliana desde ja parabens pela linda estoria de amor e que tudo corra bem sempre! Eu sou portuguesa mas vivo em Londres, estou noiva de um Indiano de Phagwara no Punjab e vamos para la em Fevereiro para nos casar... ja conheceu a minha familia agora e a minha vez :) estou feliz mas agora que a hora se esta a aproximar tenho um bocado de receio como vai ser a adaptacao a vida na India...gostava de trocar uns emails consigo se possivel :) o meu email e c.a.barata@hotmail.com. Gostava de saber tambem se conhece alguma portuguesa casada com um indiano a viver na India? Acho que uma das coisas que vou sentir falta e de ouvir o portugues :) beijinho tudo de bom!

Anônimo disse...

olá Juliana, muito legal teu Blog, meus parabéns...
Bom, vou contar minha história e gostaria da sua opinião.
Conheço o meu namorado há um ano, somente éramos amigos até 3 meses atrás, que foi onde ele confessou que o que ele sentia por mim era mais do que amizade, eu também já gostava dele mas não tinha falado, então faz 3 meses que assumimos nosso relacionamento, nos falamos todos os dias no Skype.
a um mês atrás ele falou para a família dele que quer casar comigo, eles não estão aceitando muito bem, e arranjaram uma pretendente para ele que não aceitou, mas eles estão pressionando-o, mês que vem ele está voltando e disse pra mim que quer resolver as coisas com eles, pois quer casar comigo. Sinceramente não sei o que pensar..

meu email é lissiamg@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Juliana, tudo bem?
Gostei muito do post e vendo sua historia, gostaria de saber se poderia me auxiliar com algumas coisas...
Estou em um relacionamento serio com um indiano há um ano e 4 meses, . Ele já falou com a familia dele e eu já falei com a minha. Ele precisa vir para ca, mas para o casamento é necessaria a certidao de solteiro e ele nao está conseguindo lá.
Será que seu esposo teria alguma ideia para nos ajudar?
Ele mora em Kerala, no sul da India.

Desde já agradeço!
Meu e-mail é catitah_especiais@hotmail.com

Aos outros que também passarem por aqui, se quiserem entrar em contato e souberem alguma coisa para ajudar... Eu ficaria muito feliz. Obrigada!

Anônimo disse...

ola meninas!! acho q a minha historia eh um pouco mais triste...hahahha estou na India, em Mumbai em um projeto de voluntariado em uma escola. Essa escola fica em um dos lugares mais pobre de Mumbai, as crianças assistem aulas sentadas no chão, algumas vão a escola somente para comer...e umas são simplesmente abandonadas lá pois os pais não tem condições de criar...acontece q nessa escola conheci um indiano, que tbm trabalha lá, ele é ex aluno e agora atua como professor...o salario dele gira em torno de 200 dolares por mes, pois eh uma forma da ong dar um trabalho para as pessoas da comunidade. ele mora em uma casa de plastico, só ganha isso por mês e não tem nem certidão de nascimento para poder tirar uma identidade. Mas me apaixonei...e ele tbm...e não sei o que fazer....infelizmente não sei se estou disposta a viver em uma casa de plastico com toda a familia dele dividindo 2 camas, e eu não tenho dinheiro para derrepente dar uma vida melhor pra familia dele, teria que voltar ao Brasil e trabalhar uns bons anos pra isso. Ele ir para o Brasil não rola, a familia não deixa...e outra...sem identidade ele não tira passaporte e nem visto. Eu penso nele dia e noite...nunca estive tão apaixonada....mas realmente não sei o que fazer...

Anônimo disse...

Tô lascada pois eu já fiquei foi nua pra ele ,quando ele falou em dinheiro eu disse q eu não tinha.

Anônimo disse...

Rosa. Olá, namoro um indiano,estamos felizes com o amor que sentimos um pelo outro,ele está vindo ao Brasil para nos casarmos,já preparou, enviou algumas cópias de seus documentos para mim, porém nós temos uma grande preocupação quanto à ele poder entrar no Brasil e aqui poder viver posteriormente, pois pretendemos nos casar no Brasil, a dúvida é: como, o que devemos fazer para que quando ele estiver chegando ao Brasil, possa aqui entrar, sem ser barrado, e depois posteriormete possa para sempre morar no Brasil, Ele poder aqui entrar e aqui ficar até que possaos casar,viver juntos, obter i visto permanente, o que tudo é necessário fazer? Oque eu jápoderia adiantar aqui e ele na India,pois ele pretende vir para ficar,residir em definitivo no Brasil. O assunto é serio e gostaria de saber se alguém poderia me dizer,me ajudar,o quê devemos fazer,como fazer para que meu amor indiano possa primeiro entrar no Brasil sem ser barrado,e depois aqui poder morar em união comigo(casamento).O que ele e eu temos que fazer,para depois tb ele conseguir o visto permanente. As autoridades brasileiras dificultam muito tudo isso, eu por favor, estou realmente precisando de todas as informações possíveis que alguém poderia me dar.Há algum vôo direto da India até Brasília,DF, eu ouvi dizer que em São Paulo,os agentes não são muito fáceis de lidar, ao contrário dos de Brasília. Muito obrigada,estou realmente precisando de sólidas informações à respeito e me desculpem se estou por fora desse assunto, mas as dúvidas estão nos deixando um tanto preocupadosmesmo.Agradeço de coração quem puder me informar, Obrigada.

Anônimo disse...

nossa ki perfeito post
acabei de conhecer um indiano pela net e gosto dele e ele diz que me ama .mas n se preocupem to com o pe no chão ,,,ele é muito fofo e disse ki viria ao brasil para me conhecer ...isso de ir morar com ele na india é sério? my god ..n posso sair daki ahhh

Renayra disse...

nossa ki perfeito post
acabei de conhecer um indiano pela net e gosto dele e ele diz que me ama .mas n se preocupem to com o pe no chão ,,,ele é muito fofo e disse ki viria ao brasil para me conhecer ...isso de ir morar com ele na india é sério? my god ..n posso sair daki ahhh

Hana disse...

E eu pensando que o meu caso era o único :( conheci com um Indiano a 7 meses, estou completamente envolvida, mas a cultura de la pesa muito na nossa relação, já fui casada e tenho uma filha, ele não me julga, nas isso impede de ficarmos juntos, já que a família nao aceitaria. tenho os pés no chão, mas me magoa muito saber disso. O pior, eu não falo inglês kkkkk temos que traduzir todas as nossas conversar, mas eu não ligo, conversar com ele sempre me deixa feliz. Fico muito contente em desabafar, e saber que mesmo eu não tendo o mesmo final feliz como o de vcs, eu tive uma grande experiencia de amar uma pessoa tao incrível como ele....

Anônimo disse...

oi ju eu estou tendo um relacionamento a 3 meses com um indiano , tudo começou pelo facebook ele quer casar comigo diz que vem ão Brasil me buscar mas tenho muito medo de ir e não me acostumar com a cultura do seu povo , já fui casada então a familia dele não aceita esse tipo de relacionamento eu estou gostando muito dele mas acho que essa relação não vai dar certo. não quero abrir mão desse amor.

Anônimo disse...

oi ju eu estou tendo um relacionamento a 3 meses com um indiano , tudo começou pelo facebook ele quer casar comigo diz que vem ão Brasil me buscar mas tenho muito medo de ir e não me acostumar com a cultura do seu povo , já fui casada então a familia dele não aceita esse tipo de relacionamento eu estou gostando muito dele mas acho que essa relação não vai dar certo. não quero abrir mão desse amor.

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts