domingo, 7 de setembro de 2008

Um novo membro na familia

Dia 4 de setembro nasceu meu mais novo sobrinho. Ou melhor, meu primeiro sobrinho, ja que ate agora so tinha sobrinhas.
Voces ja devem conhecer a minha sobrinha Richa de outros posts, pois bem, esse novo bebe 'e o irmaozinho dela.
Voces devem estar se perguntando porque ainda nao coloquei o nome dele mas como a cultura indiana 'e diferente da nossa o bebe so recebe nome depois de uma cerimonia que sera realizada dia 14 de setembro. Nao se preocupem, depois vou postar sobre a cerimonia para voces.
Mas como uma tia coruja nao poderia deixar de postar algumas fotos do meu sobrinho que acabou de chegar em casa.
Olha que coisa mais linda.

Bebe e mae chegando em casa
Olha que coisa mais fofa
A Richa toda sorridente com a chegada do irmaozinho.

6 comentários:

  1. Uma graça o baby, Jú!!!!
    Agora, só falta vc encomendar o teu!

    Parabéns para a família toda e muita saúde!

    Beijinhos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Jú...
    muito fofo mesmo....
    bochechudo!!!!

    Tá me dando vontade de ser avó.....

    beijos, beijos....
    mamae

    ResponderExcluir
  3. Lindo Titia Ju!!!!!
    Manda parabéns pra família!!!!
    humm,me deu vontade de ser titia tb!! rsrs

    Saudades irmanzinha!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. q lindo...
    realmente quando eu vi ele no hospital estava todo vermelhinho,mas agora ele ta lindo..
    parabens ju...bjs..namaska..dani

    ResponderExcluir
  5. Esse é o verdadeiro "cute baby".... tão fofinho que da vontade de trazer pra casa (aqui no Brasil).. rsrss

    Parabëns para toda a familía pela chegada desse novo serzinho.. que todos sejam muito Abençoados com muitas alegrias, saúde e prosperidade! E que a Sorte Maior brilhe sempre na Vida dele!

    Beijos.. Teca

    ResponderExcluir
  6. Lindissímos! Nuss tua sobrinha é identica à minha prima Mayne!!Estão tão longes. Somos da Bahia. Como é que pode isso?rs

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts