terça-feira, 5 de agosto de 2008

Album de Familia

Resolvi hoje matar um pouco a saudade e montar um album de familia.
Hoje voces vao conhecer um pouco a minha familia que esta no Brasil e que eu amo tanto.
Sao eles os responsaveis por quem sou hoje.
Amo voces muito.
Muita saudades!!!
eu e meu marido no casamento
Meus pais
Eu e minhas irmas.
Essa foto foi tirada antes de eu embarcar de vez pra India.
Minha avo materna

Minha avo paterna

Meu avo paterno

Minha familia pelo lado materno

Minha familia pelo lado paterno
eu, minhas irmas e meus pais
O Boski e minhas irmas
Meu pai, meus avos e meu tio
Minha mae e minha avo


Depois de tudo isso tem como dizer que minha familia nao 'e linda??

11 comentários:

  1. Oi Ju. Namaste!
    Tá lindo o álbum. Dá uma saudade avassaladora né? Ai ai. Eu to em Londres há quase 2 meses e minha vida fica entre São Paulo e Mumbai. Que saudade de tudo e de todos....mas principalmente de brigadeiro e pão de queijo :-p
    Olha, adorei o blog do teu sogro! MARAVILHOSO! O meu papis tem 3 livros de poemas e poesias publicados, então, vc já imagina que eu adoro todos os campos da literatura né!?. Até me aventuro em meu blog às vezes, porém só em inglês. Bom, tomei a liberdade de add o blog dele na minha lista de blogs tbm. Beijo grande e guenta essa saudade aí heim.
    Mel do prédio. (isso já até virou apelido né? hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Realmente sua família é linda!!! E esses avós então.. são muito fofos!!! Imagino as saudades que vocês devem sentir uns dos outros. Ainda bem que hoje em dia podemos contar com a ajuda da internet e todas as suas facilidades para ver e falar com baixo custo... isso pelo menos ameniza um pouco a separação.

    Na vida sempre temos que fazer escolhas e algo fica perdido no meio do processo... o importante é vivenciar sempre o AMOR e procurar ser FELIZ...

    Beijos.. Teca

    p.s.1 - Também já dei uma passada no blog do seu sogro e ADOREI!!!! Só nào deu tempo de ler tudo ainda, mas vou fazer isso e deixar um recadino de parabéns pra ele.

    p.s.2 - Queria saber qual é o link para o blog da "Mel do prédio" pois fiquei curiosa.. :-)

    ResponderExcluir
  3. Ju...que linda lembrança!!!!

    O coração tá apertado e com muita saudades!
    Que novembro chegue logo!!
    Te amo muito, muito ,muito....
    Beijos
    mamae
    (fala pro Boskie que estamos com saudades dele tambem...

    ResponderExcluir
  4. Minha Ju

    Conto os dias até você chegar.
    De saudades, nem posso falar....
    Adorei as fotos
    Mil beijos

    vovó Huda

    ResponderExcluir
  5. Juzinha!! Que lindo o album que vc fez...ai que saudades suas!!! Falei que sonhei com vc outro dia? voce estava voltando pro Brasil com o Boskie.....logo mais vcs estão aqui...vai passar rápido!
    Saudades!!!!!!!!!!!
    Bjo irmanzinha!!

    ResponderExcluir
  6. Oi JU....
    Desse jeito vc mata a gente de saudades....
    Adorei o álbum!!!!
    Você sabe que é nosso exemplo de determinação né irmãzinha???
    Bjos e até daqui a pouquinho....
    Bjos para o Boskie e todos da família.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Juliana!

    Parabéns pela linda família que você tem.
    Encontrei o seu blog quando procurava por informações a respeito de Nova Delhi pois pretendo passar alguns dias lá.
    Sou do estado do Amazonas,como essa será minha primeira viagem à Índia, suas informações foram ótimas.
    Beijos.........

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana, sou Edilene de São Paulo, parabéns pela familia linda,
    achei seu blog, quando procurava informações sobre a India, tambem conheci um Indiano pela internet e estamos apaixonados, pretendo conhecer a India em breve, obrigada pelas informações...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana, sou Edilene de São Paulo, parabéns pela familia linda,
    achei seu blog, quando procurava informações sobre a India, tambem conheci um Indiano pela internet e estamos apaixonados, pretendo conhecer a India em breve, obrigada pelas informações...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Ola Ju
    Olho muito o teu blog, aprendo muito sobre esse país que é intrigante, apaixonante, lindo, rico em história etc, estou me correspondendo com um indiano, não sei no que vai dá nossa relação mas estou curtindo cada momento,memos sendo de longe. Você faz com que eu me aproxime cada vez mais da India.
    Obrigada e muitas felicidades para você.
    Sua familia é linda, alegre e unida.
    Abraço
    Solange Ayres

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo juliana, sou uma grande admiradora da índia e a loucura das roupas e da cor adorei tudo a que vi, gostava que essa moda viesse para Portugal.Gostava de conhecer mas ver suas fotos ainda mais fascinada.Hotmail é:pastilhasj@hotmail.com, gostava de conhecer novas pessoas, levantar o astral na minha vida pois bem estou a precisar.Beijos de Marisa Raquel

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts