sábado, 19 de julho de 2008

Parque Aquatico

Essa semana fomos ao parque aquatico aqui para comemorar o aniversario do Boski. Pra quem nao sabe, Boski 'e meu marido e fez aniversario dia 17 de julho.
Fomos eu, a Dani, a Jamylle, o Mickey e o Boski.
Na verdade eu nao iria nem falar muito do parque aquatico mas sim das roupas de banho.
Finalmente comprei um maio indiano de shortinho. Vesti ele, me olhava no espelho e parecia que tinha voltado no tempo. Simplesmente me imaginava naquelas fotos dos anos 40 onde as pessoas ainda iam ao Rio Tiete se divertir e ir a regatas no Rio, ou entao aquelas tipicas fotos das mocas na praia. Enfim me observava e dava risada.
A Dani via me matar mas nao tinha como nao postar nossa foto com o maio de shortinho.
A maioria das indianas nem esse tipo de maio usam e sim uma roupa tipica de ginastica, afinal ate mesmo esse maio de shortinho mostra um pouco do corpo ne.




Essa ultima foto tiramos voltando do parque. Encontramos essa pessoa cocando o pe enquanto dirigia a scooter. So na India mesmo.

6 comentários:

  1. Ju , adorei o shortinho. Parece peça única, tipo macaquinho.
    Uma graça. Dá pra usar aqui no verão normalmente.
    Pode até trazer alguns. rsrsrs
    O passeio parece que foi divertido.
    Muitos,muitos beijos.
    saudades.....
    mamae

    ResponderExcluir
  2. Juzinha muito linda sua roupa de banho, pode trazer pra usar aqui quando formos à praia... quem sabe não lança moda?
    Ah,ve se o Boskie recebeu nosso cartão de aniversário...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Ju
    Amiga vc e louca mesmo....kkkk
    To me sentindo uma deusa ds anos 60...Bjs...Te adoro...Dani

    ResponderExcluir
  4. Ju!!! Que demais!!!! rsrs parece que voce voltou no tempo mesmo!! Ahh pode trazer um pra cá, quero ver!
    Saudades!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que belezinha!!!!!parece q ta na novela das 6...mas o parque é bem parecido com os daqui...bem legal...ainda mais com o calor que deve fazer...mas eu ainda prefiroos nossos modelinhos..Bj

    ResponderExcluir
  6. Olha Ju desculpa eu invadir o seu blog,mais e pq sou brasileira e estou na India,nao conehco ninguem aqui e pouquissimos lugares estava procurando um park aquatico e encontrei seu blog...........espero que possamos trocar email
    beijos
    kamilla matos

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts