domingo, 27 de julho de 2008

Novos sites

Nao sei se voces repararam mas coloquei mais dois blogs nos meus links.
Um deles 'e de um amigo meu, o Andre. 'E um blog muito interessante e inteligente e vale a pena ser conferido.
O outro 'e o blog do meu sogro. "Narration". Ele 'e escritor e comecou esse blog agora pra publicar algumas historias escritas por ele. Para quem gosta de literatura e da cultura indiana 'e sempre bom acompanhar um pouco mas esta tudo em ingles.
Vou aproveitar e postar algumas respostas. Faz muito tempo que nao respondo aos posts e gostaria de me desculpar por isso.
Quero agradecer as visitas de todos e principalmente daqueles que estao constantemente acessando o blog.
Ranuzia, Emily, Fernanda - Realmente os artigos aqui da India sao maravilhosos. O artesanato 'e muito rico tecidos entao....
Fernanda - As mulheres no dia a dia nao mostram a barriga. O saree deixa um pouco a mostra mas a parte lateral e ninguem liga pra isso nao. A lehenga ja 'e mais sensual mas 'e so usada em festas.
Ana Paula - Nunca ouvi dizer dessa questao da orelha nao. Na verdade a a maioria das mulheres aqui usam apenas um brinco e usam piercing no nariz. Isso dos pontos da orelha conheco apenas na medicina chinesa.
Mel- 'e facil conseguir um sari. Onde voce mora?
Chandra - Eu tambem quando vim a primeira vez voltei quase sem nada e todo mundo falou um monte pra mim. Depois aprendi.
Ferdy - Que bom que gostou do meu blog e espero ve-la aqui mais vezes. Nos vemos no Brasil. Beijos.
Mari - To morrendo de saudades tb. O pessoal anda devagar mesmo porque nem tem como ir rapido tendo que desviar de tudo e todos toda hora.
Mel - Quanto a esse cruzamento estar sossegado 'e bem verdade. Voces nao sabem o que 'e o motorista que me leva pro trabalho. 'e meio complicado filmar de dentro do carro mas 'e cada susto. As 11 horas da noite entao... nao tem como, a gente acaba acostumando a esse tipo de aventura. Acho que eles querem mostrar que sao bons motoristas infringindo o maximo de regras possiveis de transito.
Mami - carteira de motorista aqui qualquer um tira. Nao precisa fazer prova nem nada 'e so pagar. e o preco 'e bem menor do que a gente gasta no brasil em auto escola.

2 comentários:

  1. Oi Ju, passando pra dizer que adoro o seu blog... fazia um tpinho que não vinha por aqui, e ri muito do seu maiô indiano =D

    Só na Índia mesmo... quero ver se eu consigo me adaptar, haha.

    ResponderExcluir
  2. Ju,eu moro no Japao,nunca vi um sari por aqui,deve ter em alguma qu vende roupas diferentes mas ja imagino o precinho,qto custa em media um sari bonito por ai?
    Demais to sempre passando por aqui,muito legal ler seus posts,beijinhos niponicos

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts