domingo, 13 de julho de 2008

Montanhas

Como todos sabem, ao norte da India fica a cordilheira dos Himalaias.
Nao conheco muitos lugares na regiao pois tenho problemas com montanhas, mais especificamente com as rodovias que dao acesso as montanhas daqui.
As rodovias sao muito estreitas e mao dupla e contornam as montanhas, ou seja, de um lado 'e a montanha e do outro o penhasco, sem nenhuma protecao. O pavor toma conta de mim e fico extremamente estressada nao aproveitando muito a viagem, portanto evito. Vale lembrar que tenho medo de altura.
A maioria das pessoas que vem pra essa regiao simplesmente adoram, portanto nao 'e porque eu tenho medo que voces nao irao aproveitar pois os lugares sao lindos e vale muito a pena conhecer.
Estou postando algumas fotos de regioes que conheci. Por elas voces podem ver que realmente vale a pena. (menos pra mim, claro).

proximo a Shimla
Chail
Lansdowne
Lansdowne

Uma das rodovias (mao dupla)

6 comentários:

  1. Ju
    Realmente dá um frio na barriga pela estrada.
    Mas, na hora que pára,o melhor é respirar fundo e apreciar a paisagem,que élinda mesmo.
    Agora.....,quem gosta de aventura e esportes radicais...., nada melhor....é com emoção mesmo!!!
    beijinhos
    mamis

    ResponderExcluir
  2. Essa foto das cordilheiras é muito linda...não da pra acreditar que um lugar que chega a fazer quase 50 graus fica tão perto de uma montanha dessas....è realmente demais...
    Aproveite tudo que puder de meljor da india....mas volta logo...saudades
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. A JU sem chance, quando eu for te visitar iremos ao himalaia sim viu!!!
    senão ja sabe neh....piparotis multiplos..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ju, linda as fotos!!!
    Ai parece ser muito fascinante.
    quero um dia te visitar.
    Saudades
    Bjos
    Ferdy

    ResponderExcluir
  5. Jubaaaa
    Ta lindo seu blog... adorei as curiosidades... as fotos são magnificas....
    to morrendo de saudades ja!
    bjos
    mari

    ResponderExcluir
  6. Adorrei seu blog,me interesso muito em saber outras culturas,acho interessante o respeito pela familia na india,por outro lado é muito triste o preconceito.Se não fosse isso seria perfeito não é mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts