quarta-feira, 18 de junho de 2008

Respostas

Estou aqui para responder os comentarios dos posts anteriores.
Fico contente que estejam gostando da minha serie de turismo em Delhi. Ainda tem muito mais a acrescentar.
Queria agradecer tambem a todos que visitam mas nao postam comentarios.
Mel (1) - QUe bom que esta gostando do blog. Infelizmente nao tenho tanto tempo quanto gostaria pra me dedicar a ele, chego muito tarde em casa do trabalho assim apenas nos finais de semana que consigo um pouco mais de tempo. Mas sempre que possivel posto algonovo.
Mel (do predio) - Adorei a noticia que esta vindo para a India. Se possivel visite Delhi e marcamos de nos encontrar. Delhi fica longe de Mumbai mas seria interessante voce conhecer o norte da India principalmente Delhi, Jaipur e Agra.
Gio - Adorei te conhecer! Venha mais vezes com mais tempo pra podermos aproveitar mais. Adorei seu blog. Esta lindo. Ah... Faco cafe todo dia... hehe. Beijos
Nana - Que bom saber de mais brasileiros por aqui. Vi seu blog e adorei. Vamos combinar de nos encontrar sim. Me manda um "alo" quando voltar da Africa e boa viagem.
Mari - Olha que vou cobrar a visita hein. pode comecar a planejar rs... Saudades. Beijos
Vi - 'E lindo mesmo. Saudades. Bjs
Emily - Onde voce ira morar? A vida na India nao 'e facil mas tambem nao 'e nenhum bicho de sete cabecas. Acredito que qualquer mudanca em nossa vida exige um periodo de adaptacao e como na India as diferencas culturais sao grandes o periodo acaba sendo um pouco maior. Quanto ao mercado de trabalho na India nao 'e facil nao. Voce fala ingles fluente? Depende do lugar que ira morar aqui a lingua oficial pode ser outra alem do hindi. Tente se inteirar sobre a regiao e a possibilidade de conseguir visto de emprego. Procure na internet sites de emprego na India e veja a procura para a sua area. Boa sorte.
Fernanda - Os brasileiros sao muito bem tratados aqui. O povo indiano 'e muito hospitaleiro. Quanto ao mercado de trabalho eu nao sei muito bem, percisaria entrar em contato com os brasileiros que vieram a trabalho.
Jubi - Oi xara... Pretendo escrever sim sobre as roupas indianas. Abracos
Mara - Saudades tambem das nossas conversas mas com esse novo horario de trabalho ta bem corrido. Aguardo a sua visita. Beijos

4 comentários:

  1. Obrigada pela resposta ;o) Agora só estou curiosa para saber como foi a sua ida pra Índia. Como conheceu o marido, quando resolveu ir, como foi o casamento. Deve ser uma experiência incrível pra contar. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Sim conte.... um pouco de vc Ju? Em que está trabalhando?
    seu blog está linkado ao meu apareça.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Estou fazendo um trabalho sobre o Mercado de Trabalho na Índia para estrangeiros, você teria algum comentário a este respeito? Preciso ajuda para mostrar sobre as necessidade profissionais deste país tão mistico, quais as suas carencias e onde está o seu maior desenvolvimento. Existe mercado de estágios? Bom fico no aguardo caso possa me responde será muito útil para o meu trabalho.

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts