domingo, 27 de abril de 2008

Pesquisa

Oi,
Desculpem a demora pra escrever mas esse calor da uma moleza na gente....
Coloquei uma pesquisa aqui no blog pra saber sobre qual assunto referente a India devo abordar mais, qual assunto de maior interesse de voces.
'E claro que todos os assuntos ha algum interesse e pretendo abordar todos eles mas com a ajuda de voces poderei desenvolver melhor.

Conto com a participacao de voces.

Respostas:

Tati, Vi e Ti - Obrigada, sei que sou linda mesmo. hehe

Nanda - Comida indiana realmente nao faz minha cabeca.

Cris - O saree nao 'e das roupas mais comodas de usar nao, uso mais em festas mesmo porque fica muito bonito. Dal Makhani 'e uma lentilha que eles cozinham que nao 'e das comidas mais apimentadas e uma das poucas comidas indianas que como. Gulab Jamum 'e um doce mto bom. Ele 'e quente e com sorvete fica uma delicia. Se tiver a oportunidade de ir em um restaurante indiano experimente. Aconselho.

Beijos

4 comentários:

  1. Melissa - melissasabella@gmail.com29 de abril de 2008 14:55

    Oi Ju. é a Mel, (Melissa), do 121 bloco A do prédio, lembra? Espero que sim, mas faz tempo né! Adorei seu blog! AMO A INDIA. Meu melhor amigo é indiano, está no meu orkut (aliás, te add), o nome dele é Pritam Roy. Ele morou no Brasil e eu já o visitei 2 vezes. Em fevereiro/2009 devo estar por aí novamente. Mais tempo em Mumbai, porém tbm em New Delhi. Lendo o seu blog foi como se eu me transportasse para aí. Que saudades... Beijos e continue seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel. Claro que lembro de vc. rs.
    Que bom que esta gostando do blog e que ja veio pra India.
    A proxima vez que vier nao esquece de me visitar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju tentei votar mas parece que nao computou????....mas eu voto em todos...quero saber tudo q se passa por ai...bjo

    ResponderExcluir
  4. OI Ju, tudo bem??????
    EStava tentando encontrar a tradução de Tere Bin (pelo menos em inglês) de Atif Aslam e encontrei teu blog.
    Confesso pra vc que sou apaixonadamente encantada pela India, que quero muito (antes de morrer) ter a oportunidade de conhecer a Índia e mais ainda... tenho uma pontinha de inveja de vc estar aí e eu aqui hahahahaha.
    Mas então... aproveita e me conta a vida aí e o privilégio que vc teve de ir para a Índia. Ah! E se vc puder, me manda uns vestidinhos indianos aqui pra Várzea GRande-MT hahahahah... sucessos mil aí e quando vc conhecer o lindo do Shahrukh Khan diz a ele que tem brasileiras que morrem por ele hahahahha.
    Vou deixar meu e-mail caso vc queira "trocar figurinhas" comigo: tatianedefigueiredo@gmail.com
    Muitas felicidades aí.
    Um beijão

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts