segunda-feira, 21 de abril de 2008

Final de semana


Oi pessoal,

Meu final de semana foi ótimo. Tive duas festas.

Sábado fui em uma festa no clube do Gaurav (amigo do Boski). Tava uma noite linda de lua cheia. Tinha musica ao vivo e um telão passando jogo de cricket. Comes e bebes ótimos também. Enfim foi uma noite muito gostosa.

Falando em cricket começou finalmente pela primeira vez na historia, a Indian Premier League of cricket. 'e como se fosse o nosso campeonato brasileiro, com times das cidades disputando entre si. Como muito dinheiro rola nisso os donos dos times são pessoas famosas como o ator de bollywood Shahrukh Khan que 'e o dono do time de Calcuta.

Para quem não sabe o cricket na India 'e como o futebol para o Brasil e nesse torneio eles conseguiram reunir os melhores jogadores de cricket do mundo.

Voltando ao final de semana....

Domingo tive um casamento da filha de um primo da minha sogra. Tava muito gostoso também. O lugar tava lindo com uma decoração muito bonita. A comida era vegetariana mas a batata frita e a Dal Makhani tavam gostosas. Ah... e o sorvete com gulab jamum também ne...

Essa foto eu tirei antes de ir pro casamento.


RESPOSTAS

Tati - Que saudade!!!! Nao acredito que voce aprendeu a me mandar mensagem no blog... dificil nao?? Um avanco enorme... ta parecendo eu na cozinha rs..
bom... qto a arrumacao no quarto... to melhorando. as vezes levo puxao de orelha do Boski mas tb 'e querer mto q mude assim de uma hora pra outra ne....
qto ao banho de esguicho ate q nao 'e ma ideia mas pras criancas ne... imagina q vao me deixar ficar toda molhada com a roupa grudada no corpo ... rs... acho q prefiro a piscina

Flavia - Bangalore tem a temperatura melhor, nao 'e tao quente quanto Delhi nao. O clima la 'e mais parecido com o nosso nordeste. Alem do que la você encontra com mais facilidade frutos do mar, carnes, etc... no sul da India tem muito mais cristão que o norte.

Mari- Que bom que esta curtindo o Blog!!! Mande noticias!!! Saudades

Cris - Que bom que gostou da musica. Quanto aos filmes indianos vale a pena assistir sim. Uma sugestao que dou 'e assistir Jab we met. 'e romance, super gostoso e o ator 'e lindo.

Mona- Que bom que gostou do blog e vai visitar sempre!!! Saudades de voce. Vamos tentar nos ver quando for pra SP dessa vez.

AS outras pessoas, Nanda que esta sempre presente no blog, Laura, Thais, enfim, obrigada.

11 comentários:

  1. oi juju vc tava linda....nao para mais de final de semana....sempre um compromisso....muita festa..
    Que bom, melhor assim..aproveite bastante. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ju tah uma gracinha nessa foto! Tah com uma expressao de indiana sabia? heheheheh Que bom que vc se divertiu no final-de-semana, isso eh muito importante! E vc tah gostando mais da comida indiana? Ou realmente nao faz sua cabeca?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ju,

    Td na paz?
    Adorei teu blog!
    Agora ja sei onde encontrar as novidades...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, você está lindinha com esse saree!!!
    Me diz uma coisa, o saree é incômodo de se usar?

    Outras perguntinhas:
    - o que é Dal Makhani???
    - como é "sorvete com gulab jamum"???

    Obrigada pela indicação do filme.. vou tentar achar por aqui.

    Beijos
    Teca

    ResponderExcluir
  5. Oi Juzinha!!! Faz tempo que não dexo um comentário ne!! Mto trabalho! Voce tava linda mesmo!!!
    To com saudades irmãnzinha!! Te amo!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. oi juba...
    aê festeira hein!!
    tá saindo mais aí do que qd morava aki! hahahaha
    adorei as curiosidades...
    ficou linda na foto, como sempre!
    as novidades aqui não são muitas... finalmente estão consertando meu telhado, agora, nada de chuva ou goteirs dentro de casa! dia 23 foi niver da mami e saimos para comemorar. na volta, de madruga, enquanto dormia, tentaram entrar aqui em casa... pânico geral, um cara louco, arrombando a porta. soltei o dilan, ele desligou o quadro de força, parecia filme de terror. mas consegui chamar a policia apesar do desespero... tremia horrores! prenderam ele e passamos a madruga na delegacia (q presente de niver pra minha mãe né)... mas agora tá td bem, só fico um pouco com medo na hora de sair de casa... fora isso to trabalhando bastante... saudades e conte masi novis! to vindo sempre aki! bjooo

    ResponderExcluir
  7. OI, JU.... QUE BOM QUE ESTÁ FELIZ E SE DIVERTINDO POR AÍ!!! SABIA QUE IRIA SE ACOSTUMAR! COM TANTAS COISAS LEGAIS, QUEM NÃO SE ACOSTUMARIA??? SENTIMOS SUA FALTA POR AQUI.. MAS SEMPRE QUE TENHO UMA OPORTUNIDADE, FALO QUE TENHO UMA AMIGA NA INDIA, ALIÁS, MINHA MELHOR AMIGA, COMO NUNCA DEIXOU DE SER!!! FIQUE BEM E VAMOS NOS FALANDO!!! BJS

    ResponderExcluir
  8. ju, qdo puder, mude meu nome para esquilo. já tem uma fernanda e vai dar rolo... bjs

    ResponderExcluir
  9. ju, vc não ficou com vontade de um biquininho no pq aquático???? eu ficaria..... mas que bom que se deu bem com a roupa... ficou bem em vc!!! e antes o pq aquático que o rio tietê!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. ju, vc não ficou com vontade de um biquininho no pq aquático???? eu ficaria..... mas que bom que se deu bem com a roupa... ficou bem em vc!!! e antes o pq aquático que o rio tietê!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana, tudo bem????
    Parabéns pelo blog, é muito bom...
    Gostaria de saber se vc conhece algum site que traduz a escrita que os indianos se comunicam no orkut???
    Vc sabe traduzir essa frase?
    " kya hal hai"
    Me ajude, por favor, a achar um site que traduz essa escrita...
    Brigada querida pela atenção...Bjos

    ResponderExcluir

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts