sexta-feira, 28 de março de 2008

HOLI

Gente,


Sabado passado foi Holi que 'e um dos principais festivais aqui da India. Eles comemoram a mudanca de estacao e chegada da primavera. 'E uma festa muito divertida onde as pessoas jogam pos coloridos umas nas outras e depois agua. Conclusao fica todo mundo manchado.
Estou colocando algumas fotos. Fiquei parecendo uma estatua viva, toda prata.
A foto de cima 'e minha familia aqui no inicio da festa.
Essa foto 'e da minha sobrinha Kashivi (Tuk Tuk) colocando o pozinho no meu rosto pra desejar Happy Holi. Do lado voces podem ver os pratinhos com pozinhos verde e rosa.
Eu e Boski. Acho que nem precisava explicar ne... mas caso tenha alguem que nao nos conheca, prazer!
Holi Brasileiro.
Eu, Dani, Pati e Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts